O que move o mercado?

Você lê, olha, assiste, busca, curte, cancela, compartilha; ou não.

Você ouve, você fala, você tem voz!

O que move o mundo não são as decisões tomadas por governos ou corporações.

O que move o mundo é a mesma coisa que move as pessoas. Suas atitudes, seu comportamento!

Então me diga!

O que as pessoas fazem? e o que você faz com o que elas fazem?

 

Experiência de mais de 25 anos em cargos de alta gerência e diretivos, adquirida como profissional sênior de planejamento e de mídia; capacitado a desenvolver os processos: estratégicos, táticos e operacionais de marketing e de comunicação.

Fiz planejamento estratégico, campanhas e diversas ações para empresas nacionais e globais como: Mercedes-Benz, Whirlpool, Sodexho, Carrefour, HBO-Brasil, Itaú e Bradesco; Brahma e Skol; Bayer CropScience, Johnson, Abbott e Pfizer; Shopping Outlet Premium SP, RJ, BSB, além de contas de Governo do Estado de “SP” como Metrô, ARTESP e Desenvolve SP.

Docente por mais de dez anos ministrando matérias como: Comportamento do Consumidor; Planejamento de Marketing, de Comunicação e de Mídia.

Palestrante na ESPM-SP para temas correlatos à inovação digital;

Desenvolvo aplicações web desde 1998, com vasta experiência em monitorar tendências, mapear comportamentos, identificar oportunidades e gerar insights para ações inovadoras e integradas, que aproximem Marcas e pessoas, amplificando experiências e resultados

Carreira pautada em desafios com vasto portfólio de trabalhos desenvolvidos.