O que move o mercado?
Você lê. Olha. Assiste. Busca. Curte. Cancela. Compartilha.
Ou não.
Você vende. Você compra.
O que move o mercado não são as decisões tomadas em salas de reunião.
O que move o mercado é a mesma coisa que move o mundo.
Suas atitudes, seu comportamento!
Então me diga!
O que as pessoas fazem? e o que você faz com o que elas fazem?
Sou um profissional sênior de planejamento capacitado a desenvolver os processos: estratégicos, táticos e operacionais de marketing e comunicação.
Fiz planejamento estratégico, campanhas e diversas ações para empresas nacionais e globais como: Mercedes-Benz, Sodexho, Carrefour, HBO-Brasil, Itaú e Bradesco; Brahma e Skol; Bayer CropScience, Johnson, Abbott e Pfizer; Shopping Outlet Premium SP, RJ, BSB, além de contas de Governo do Estado de “SP” como Metrô, ARTESP e Desenvolve SP.
Docente por mais de dez anos ministrando matérias como: Comportamento do Consumidor; Planejamento de Marketing, de Comunicação e de Mídia.
Palestrante na ESPM-SP para temas correlatos à inovação digital;
Possuo grande habilidade em monitorar tendências, mapear comportamentos, identificar oportunidades e gerar insights para ações inovadoras e integradas, on + off, que aproximem Marcas e pessoas, amplificando experiências e resultados.
Carreira pautada em desafios com vasto portfólio de trabalhos desenvolvidos.