Muitos acham que uma boa sacada pode trazer resultados; pode ser. Mas sem um bom planejamento até mesmo uma boa sacada pode não decolar! O bom planejamento faz toda a diferença.
Abaixo, selecionei quatro “cases” que ilustram a complexidade e os resultados que podemos obter a partir de um bom Planejamento de Marketing estratégico, tático e operacional:
“Como vender o único produto que ninguém quer comprar” – um case de planejamento de marketing e de comunicação que vendeu em apenas 2 anos o que historicamente seria vendido em 40 anos.
Um case de comunicação digital integrada de alta complexidade, que definiu em 2016 os padrões para a compra de mídia online pelo Gov. do Estado de SP – Campanha “Movimento Paulista de segurança no trânsito”.
Multitelha e a conquista do McDonalds em um “case” de planejamento estratégico de alta complexidade.
Contratado para dirigir as áreas de marketing, comunicação e comercial do projeto “Multitelha”, meu desafio foi superar diversas expectativas frente à estagnação de vendas do produto que tinha preço três vezes superior ao melhor produto disponível no mercado.
Inauguração Outlet Premium Brasília – Comunicação 360º
local: Alexânia, distante 75km de Brasília e 120km de Goiânia
objetivo: comunicar sua inauguração
resultado: BR060 17km de congestionamento em uma manhã de quinta feira