Em um post anterior, sobre uma palestra realizada em abril/2006 – falava sobre visão estratégica x visão míope e o posicionamento de empresas, marcas e produtos; nesse momento eu falava sobre a falência do relógio…
A LG apresentou na Coréia do Sul seu novo celular de pulso, o LG GD910. Ele é um celular 3G HSDPA com uma tela touchscreen colorida de 1.43″ e toca arquivos MP3, além de fazer conversão de textos TTS (Text to Speech).
Este celular também tem uma câmera de vídeo para tirar fotos e fazer gravações e chamadas em vídeo, e tem conectividade Bluetooth. Incrível né! Além de tudo, também é um relógio de pulso.
O novo aparelho da LG deve ser oficialmente lançado na Consumer Electronics Show (CES), em janeiro, em Las Vegas. CES 2009– Maior evento de eletrônicos do mundo.
O post – Quando o tempo não anda a seu favor – sobre a palestra – “A falência do relógio 04/2006” – terminava com as seguintes palavras:
“Finalmente pude concluir que: Ou os relógios de pulso passam a incorporar os celulares e outras funções ou, serei obrigado a abandonar tal peça antes que esta nova geração passe a me chamar de Tio.”…
Recebi muitas críticas por isso, mas sabia que era apenas uma questão de tempo.
Que mais tem por vir? Sei que é só imaginar… E pensar que o povo rolava de rir ao ver o sapato-fone do agente Maxwell Smart