Jam3 um site diferente de um pessoal competente
Vale conferir, além da competência e do portifolio, o site desses caras do Canadá é bem interessante.
Acesse o link
Vale conferir, além da competência e do portifolio, o site desses caras do Canadá é bem interessante.
Acesse o link
Casais desavisados e filhos desnaturados… já era. Google latitude mostra a força do Google cada vez mais presente nos celulares e oferece uma APP daquelas… ou você ama ou odeia …..
Poucos percebem, mas juventude é uma condição humana, contemporânea. Veja fotos, pinturas e outras coisas que retratem a humanidade no início do século passado, você só vai ver crianças vestidas como adultos.
A condição de jovem surge a partir de movimentos sociais contemporâneos. É incrível, mas podemos ver a juventude como uma invenção muito recente.
Assista ao vídeo “Todos queremos ser jovens” é um retrato muito apurado dessa condição e seu futuro.
E para começar o ano em grande estilo, uma experiência inesquecível. Conhecer o trabalho fantástico realizado pela FAB aqui em São Paulo como a manutenção dos caças F5. Indescritível, show de visita; uma daquelas coisas que não dá pra esquecer.
Bom…. o resumo da visita ficou assim: eu já tinha sentado no cockpit de um carro F1 mas, confesso, o cockpit de um caça F5 é muitoooo mais interessante.
Quem não gostaria de ganhar um MINI Cooper? Essa campanha utilizando realidade aumentada em Stockholm dava ao vencedor um carro zerinho. Era só você localizar o carro virtual pela cidade, capturar e correr kkk porque mais um montão de gente estava correndo para roubar de você, quem ficou com o corro virtual no fim da campanha, ganhou o real.
Interessante campanha de realidade aumentada onde você captura borboletas virtuais espalhadas por todo o Japão. Coleciona, troca com os amigos e troca por cupons de descontos e outras vantagens.
Cidades como Madrid, disponibilizam wi-fi free não só em praças, como também em todos os ônibus urbanos oferecendo conteúdo relevante, informações e a possibilidade de você navegar gratuitamente. Se você tem um smatphone com serviço de geo-localização ativado, fica muito divertido andar de ônibus por lá. É a tecnologia mais uma vez ocupando o espaço do chamado Micro tédio, aquele momento em que você não tem nada a fazer e bota a mão no celular para se ocupar.
Na Coréia, a Tesco Home Plus transformou estações de metrô em pontos de venda. Verdadeiros supermercados, com gondolas virtuais, basta você ter um smartphone para fazer suas compras, assim, enquanto você espera o metrô, aproveita o seu tempo escolhendo os produtos que você precisa sem ter que se deslocar até o PDV, paga via fone e as compras chegam a sua casa logo depois de você.
Detalhe, se você tiver uma lista de compras dessa em seu smartphone, ao fazer uma compra na loja física, por geo-localização o software já identifica em que loja você está e reorganiza sua lista de acordo com as gondolas daquele supermercado.
Campanha muito interessante que promove a nova tecnologia de carros elétricos. Bem produzido com uma excelente idéia.
Red Bull lançou uma coleção colaborativa dos lugares no Google Street View, onde a arte de rua está presente. Qualquer pessoa pode marcar no mapa alguma expressão de arte de rua e ajudar a construir a maior coleção do mundo. confira no link
Nicholas Christakis: A influência oculta das redes sociais no TED – Uma visão muito interessante e bem pautada sobre a influência e a difusão de padrões comportamentais nas redes sociais
Olá a todos,
Deixo aqui minha palestra na ESPM (10/11/2010) no Redes Sociais e Inovação Digital.
Quero agradecer ao meu amigo Gil Giardelli por mais esse convite e, especialmente, a toda essa galera que esteve presente nessa noite tão especial.
Foi uma grande satisfação poder falar essa noite sobre Redes Sociais e os estilos de consumo e comportamental. A palestra acabou, mas fico aqui a disposição de todos.
Forte abraço
Vídeo temporariamente indisponível
Um vídeo espetacular da Ralph Lauren que explora a projeção em alta resolução, vale a pena conferir.
Influenciadores é um curta que explora o que significa ser um influenciador e como as tendências e a criatividade se tornam contagiosas.
O filme tenta entender a essência da influência, o que faz uma pessoa influente, sem ter uma abordagem estatística ou métrica.
Escrito e dirigido por Davis Johnson e Paul Rojanathara, o filme é um flash de criativos influentes de Nova York (publicidade, design, moda e entretenimento), que estão a moldando a cultura pop de hoje.
“Influenciadores” pertence à nova geração de curtas-metragens, WebDocs, que combinam o estilo de documentário e da experiência online.
Entrevistando quase 50.000 consumidores em 46 países, incluindo todos os BRIC, Digital Life é o mais abrangente estudo sobre o Consumidor Digital Global. Nesse link você pode conferir os resultados.