marketing à R$ 1,99

15/12/2009


Ainda na linha do “chutando os bichos” Finalmente chegou a hora de desfrutar do maior laboratório de marketing disponível no ano, o NATAL.

Agora, se você trabalha na área de marketing, usa um iPhone no bolso, um MacBook na pasta e um GPs no carro, cuidado, tudo isso pode causar miopia.

Tem planejador de plantão que nunca viu calcinha à R$ 1,99 e blusas à R$ 5,00. Segundo a última pesquisa divulgada pela Ipsos Marplan, 1/3 da população acessa a internet, o que quer dizer que 140 milhões de brasileiros não sabem o que fazer com os anúncios que dizem: acesse o site kkkkkk

Ta bom que a internet tem penetração de 90% na classe A e de 2/3 na classe B, mas devagar com o andor e vê se vai pra rua aprender alguma coisa.   Ahhh… e não é na Oscar Freire tá….

2 Comentários

  • Pois é Rodrigo, show, uma vez estive por lá pra comprar CDs de forró, parei o carro no estacionamento da igreja. Quando vou a lugares assim, fico pirado, paro num boteco e fico observando. É assim no brás, no largo da lapa, em itaquera e em mais um montão de lugares dessa cidade. Outra coisa alucinante é ver a simplicidade e a diversidade das diferentes culturas interioranas…. mas se fossemos desandar a falar ficaríamos horas
    Grande abraço

  • César, perfeito!!! Estava falando disso uns dias atrás com um amigo meu. Meu lugar favorito nessa época do ano é o Largo 13 em Santo Amaro (minha ex era da região), é um mundo tão distante do meu que serve até para trazer a gente de volta para a terra. É onde realmente se pratica o varejo da forma mais básica, que deveria ser respeitada quando se traduz para o online.

    Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *